GPA nomeia três novos associados coordenadores

A GPA - Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados acaba de nomear três novos associados coordenadores - Carla Braguez, Catarina Costa Ramos e Miguel Duarte Santos.

A GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados acaba de nomear três novos associados coordenadores – Carla Braguez, na área de Imobiliário e Recuperação de Crédito, Catarina Costa Ramos, na área de Proteção de Dados e Miguel Duarte Santos, na área de Compliance – juntando-se assim à equipa de cinco já existentes.

Estas nomeações surgem alinhadas com uma lógica de crescimento orgânico da sociedade, que tem vindo a aumentar a sua equipa nestas áreas.

Sofia Gouveia Pereira, managing partner do escritório, destaca que “a nomeação dos novos Associados Coordenadores constitui o reconhecimento do trabalho desenvolvido bem como das capacidades de gestão de equipas e clientes, traduzindo uma aposta da GPA no reforço das áreas em que cada Associado em causa desenvolve a sua atividade.”

Estes advogados juntam-se assim à restante equipa de associados coordenadores composta por Anabela Caetano, Pedro Cantista, Jaime Vieira da Silva, Tomás Assis Teixeira e Henrique Mota Sousa.

A GPA conta com mais de 80 advogados e atua em cinco países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GPA nomeia três novos associados coordenadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião