“Something went wrong”. Falha no Facebook e Instagram afeta milhares de utilizadores

São vários os utilizadores que estão a reportar problemas ao utilizar o Facebook e também o Instagram. A rede social fundada por Mark Zuckerberg já assumiu o problema e diz estar a resolvê-lo.

São vários os utilizadores do Facebook que estão a relatar problemas ao utilizar a rede social esta quarta-feira. De acordo com o site NewsFeed (conteúdo em inglês), a falha está também a afetar outras plataformas da empresa, como o Instagram.

Os utilizadores queixam-se de estarem a receber vários códigos de erro quando tentam utilizar a aplicação ou publicar algum post. Mas até há quem esteja a ter dificuldades em fazer login na rede social.

“Erros Code 1” ou “Error Code 2” são as mensagens mais frequentes que estão a aparecer, juntamente com “something went wrong” [algo deu errado]. A falha está a acontecer tanto no site como na aplicação do Facebook.

No site DownDetector, usado para reportar problemas, já são milhares os registos de problemas com a rede social fundada por Mark Zuckerberg.

“Estamos conscientes de que algumas pessoas estão a ter problemas em aceder às nossas aplicações do Facebook. Estamos a trabalhar para resolver o problema o mais rapidamente possível”, esclareceu um porta-voz do Facebook ao Newsweek.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Something went wrong”. Falha no Facebook e Instagram afeta milhares de utilizadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião