Telemóvel dobrável da Samsung chega à Europa. Portugal ainda não está na lista

Se quiser um Galaxy Fold, o novo telemóvel dobrável da Samsung, terá de ir a Espanha para o encomendar e receber. Portugal não está na lista dos 14 primeiros mercados europeus a terem o produto.

O novo telemóvel dobrável da Samsung vai mesmo ser vendido na Europa, mas Portugal não será dos primeiros países a receber esta novidade. A empresa anunciou que vai aceitar pré-encomendas do Galaxy Fold em 14 novos países europeus a partir do final de abril.

“No dia de lançamento na Europa, o Galaxy Fold estará disponível nos seguintes países: Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Áustria, Suíça e Roménia”, informa a empresa em comunicado. O aparelho também vai ser vendido noutros mercados fora da Europa, como é o caso dos EUA.

O ECO avançou em fevereiro que o novo telemóvel que dobra ao meio da Samsung só deverá chegar mais tarde ao mercado português. As pré-encomendas decorrem entre 26 de abril e 3 de maio, no site da marca sul-coreana. O preço do novo aparelho deverá começar nos 2.000 euros.

Esta decisão surge numa altura em que a concorrente Huawei também apresentou um telemóvel dobrável, o Mate X, no Mobile World Congress, com um preço a começar em 2.299 euros. Ou seja, a moda dos telemóveis dobráveis veio mesmo para ficar. Falta só saber se o gadget vai conseguir conquistar os fãs… e as respetivas carteiras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Telemóvel dobrável da Samsung chega à Europa. Portugal ainda não está na lista

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião