CRS Advogados adota modelo de managing partner

Nuno Pereira da Cruz, sócio fundador, é o novo managing partner do escritório até 2021.

Nuno Pereira da Cruz, sócio da Cruz, Roque, Semião e Associados — CRS Advogados, foi eleito managing partner da sociedade entre 2019 e 2021. A sociedade adota, assim, o modelo de governance com a figura de managing partner, dado o crescimento que tem registado desde a sua fundação em 2015 com três sócios contando atualmente com uma equipa de dez advogados.

Nuno Pereira da Cruz tem como objetivos “preparar a sociedade para os novos desafios do mercado jurídico e afirmar a CRS como um escritório de advogados dedicado às PMEs que pretendem crescer, modernizar e internacionalizar”, pode ler-se em comunicado.

Com experiência em ambiente empresarial, Nuno Pereira da Cruz é um dos sócios fundadores da CRS desde setembro de 2015, bem como vogal do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados desde 2014.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CRS Advogados adota modelo de managing partner

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião