Francesa Maisons du Monde chega a Portugal através do Algarve

  • ECO
  • 10 Maio 2019

A cadeia francesa chegou a Portugal através de uma loja no Mar Shopping Algarve. Oferece produtos de decoração e mobiliário a preços acessíveis.

A cadeia de decoração francesa Maisons du Monde acaba de chegar a Portugal através do sul do país. É no Mar Shopping Algarve que vai inaugurar a primeira loja com centenas de produtos de decoração e mobiliário. A marca já é conhecida entre os portugueses uma vez que lançou a loja online em 2010 e, desde aí, tem enviado centenas de produtos a preços acessíveis para cá.

Será a 11 de maio que as portas da Maisons du Monde se vão abrir aos portugueses. São 630 metros quadrados de uma loja cheia de produtos a preços acessíveis, inspirados em “diversos universos temáticos e imersivos, onde a oferta de decoração e mobiliário será apresentada em ambientes inspiradores”, referiu a empresa, em comunicado.

Maison du Monde

No mesmo espaço haverá uma equipa de especialistas disponível a ajudar os clientes com dicas de decoração e organização da casa e ainda um “Bar à echantillons”onde é possível escolher a cor dos tecidos, sofás e amostras de madeira. “Explorar novas tendências, acompanhar a evolução dos estilos de vida, combinar e misturar estilos, este é o espírito da Maisons du Monde desde a sua fundação, refere a empresa, fundada há mais de 20 anos.

A marca não é nova para Portugal, uma vez que lançou em 2010 a sua loja online, onde “os portugueses demonstraram o seu entusiasmo”. A Maisons du Monde possui uma equipa de 90 criadores em Nantes, França, que criam de forma contínua novas propostas de decoração e que passarão a estar acessíveis aos compradores portugueses na loja no Algarve.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Francesa Maisons du Monde chega a Portugal através do Algarve

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião