Garrigues distinguida como a melhor firma ibérica em direito fiscal

A International Tax Review destacou a Garrigues duplamente como a ‘melhor firma fiscal’, tanto em Espanha como em Portugal, nos European Tax Awards.

A Garrigues foi reconhecida como a ‘melhor firma fiscal’ em Espanha e em Portugal pela International Tax Review (ITR), no âmbito dos European Tax Awards. Os prémios foram entregues em Londres e reconhecem todos os anos os melhores escritórios de advogados europeus em matéria fiscal.

O escritório ibérico recebeu ainda um terceiro prémio pela sua participação na aquisição, por parte da Blackstone, dos ativos imobiliários do Banco Popular, catalogada pela ITR como a “operação de impacto do ano”.

A Garrigues tem sido o escritório de advocacia mais premiado em matéria fiscal da Península Ibérica. “Estes reconhecimentos valorizam o trabalho de todo o departamento fiscal e consolidam-nos como uma sociedade de referência no direito internacional de negócios”, disse Fernando Vives, presidente da sociedade, citado em comunicado.

A experiência da equipa liderada por Eduardo Abad foi um dos aspetos mais tidos em conta pela avaliação do júri da ITR, que também teve em conta a inovação do escritório, a sua expansão internacional — em especial para a América Latina — bem como a dimensão da equipa, o que permite à Garrigues participar em grandes operações transfronteiriças.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues distinguida como a melhor firma ibérica em direito fiscal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião