Cardigos reforça equipa de direito público e concorrência

O escritório acaba de integrar os advogados João Paulo Teixeira de Matos e Pedro Santos Azevedo.

A Cardigos acaba de reforçar a sua área de direito público, regulatório e de concorrência (PR&C) com a contratação de João Paulo Teixeira de Matos e Pedro Santos Azevedo.

O advogado João Paulo Teixeira de Matos, of counsel, é atualmente consultor na Iuris Advocates/Iuris Malta. Foi sócio fundador de vários escritórios, entre eles a Landwell (legal network associado à PwC) e a Leónidas, Matos & Associados (atualmente Garrigues Portugal), na qual foi managing partner e responsável pelos departamentos de direito europeu e concorrência e de contencioso e arbitragem.

É membro fundador do Círculo de Advogados Portugueses de Direito da Concorrência, do qual foi secretário-geral, foi membro da Direção da APDE (Associação Portuguesa de Direito Europeu) e do Comité Directeur da FIDE (Federação Internacional de Direito Europeu), membro da direção da ASAP.

Pedro Santos Azevedo, of counsel, tem experiência profissional como advogado e jurisconsulto e exerceu funções de consultor jurídico junto da Autoridade Nacional de Comunicações. É orador regular em cursos, conferências e pós-graduações em contratação pública e conta com várias publicações sobre este e outros temas de Direito Público.

É árbitro do Centro de Arbitragem Administrativa e membro do Grupo de Contratação Pública do Centro de Estudos de Direito Público e Regulação da Universidade de Coimbra.

A Cardigos fortalece assim as áreas de contratação pública e regulação e concorrência, co-coordenadas pelos sócios Pedro Moniz Lopes (Professor de Direito Público da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa) e Porfírio Moreira (LLM em Direito Europeu pelo Colégio da Europa).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cardigos reforça equipa de direito público e concorrência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião