Ageas Portugal com o Teatro Nacional D. Maria II

  • ECO Seguros
  • 29 Maio 2019

A seguradora trabalha com o Teatro Nacional D. Maria II no quadro de uma parceria firmada por três anos para fortalecer o serviço público de cultura

O Grupo Ageas Portugal associou-se ao Teatro Nacional D. Maria II com o objetivo de, refere o grupo segurador em comunicado, “fortalecer o serviço público de cultura prestado pelo Teatro Nacional D. Maria II, numa parceria a três anos, que visa aproximar ainda mais o D. Maria II de todos os portugueses”.

“O Teatro Nacional D. Maria II é, há 173 anos, uma casa de criação, de reflexão e de difusão de arte teatral. Temos um profundo compromisso com a democratização do acesso dos cidadãos à cultura, desenvolvendo projetos por todo o território e para todos os públicos”, afirma Cláudia Belchior, presidente do conselho de administração do Teatro Nacional D. Maria II, citada no comunicado.

“Com o apoio do Grupo Ageas Portugal, reforçamos a circulação de espetáculos no país, alimentando a oferta teatral de qualidade em geografias cada vez mais abrangentes. É com grande cumplicidade que iniciamos esta parceria, reflexo da nossa partilhada convicção de que a Cultura é um direito fundamental de todos nós”, conclui.

A Rede Eunice é um dos projetos que beneficia deste fortalecimento, assumindo a denominação de Rede Eunice Ageas. Também o Salão Nobre do D. Maria II apresenta agora a designação de Salão Nobre Ageas.

Lançada em 2016, a Rede Eunice é um projeto de difusão de espetáculos produzidos e coproduzidos pelo D. Maria II, amadrinhado pela atriz Eunice Muñoz, e que se desenvolve em parceria com municípios que queiram proporcionar às suas comunidades um reforço da oferta teatral de qualidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Portugal com o Teatro Nacional D. Maria II

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião