Estes são os dez desportistas mais bem pagos do mundo. Ronaldo está na lista

  • ECO
  • 11 Junho 2019

Cristiano Ronaldo está em segundo na lista dos desportistas mais bem pagos do mundo, atrás de Messi. Mas há praticantes de outros desportos além do futebol na lista dos mais bem pagos. Saiba quem são.

Mais de 830 milhões de euros. Este é o valor que os dez desportistas mais bem pagos do mundo receberam em conjunto no último ano, de acordo com os dados divulgados pela Forbes. O português Cristiano Ronaldo está na lista, ocupando o segundo posto atrás de Lionel Messi, que pela primeira vez está em primeiro lugar no pódio.

Desde a criação, há 19 anos, deste ranking da Forbes, apenas quatro desportistas figuraram no primeiro lugar: o golfista Tiger Woods, por 12 vezes, o pugilista Floyd Mayweather, por quatro vezes, Cristiano Ronaldo, por duas vezes, e agora Messi.

As três posições do pódio são todas ocupadas por futebolistas, com Neymar a ficar com o “bronze”, mas há atletas de outros desportos na lista dos dez mais bem pagos do mundo. Nomeadamente, do ténis, pugilismo, futebol americano e basquetebol.

Fique a par do top 10 dos desportistas mais bem pagos do mundo e saiba quanto ganhou cada um deles no último ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes são os dez desportistas mais bem pagos do mundo. Ronaldo está na lista

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião