Javier Ybáñez nomeado senior partner da Garrigues

Após o final de mandato de Ricardo Gómez-Barreda, o advogado é o novo senior partner da sociedade ibérica.

Javier Ybáñez foi nomeado senior partner pela assembleia de sócios da Garrigues, em Madrid. O advogado sucede, assim, a Ricardo Gómez-Barreda, que terminou o seu mandato e que optou por não se candidatar à renovação do mesmo.

“Tenho a certeza de que o Javier vai desempenhar um excelente papel na posição de senior partner, como aliás fez em todos os cargos que ocupou na Garrigues”, destacou Fernando Vives, vice presidente da sociedade. “O seu profissionalismo, trabalho e compromisso serão para nós um ativo diferencial para enfrentarmos os importantes desafios com que nos deparamos”.

Já Ricardo Gómez-Barreda, sócio desde 1993, vai continuar vinculado à sociedade ibérica, prestando serviços como advogado na área de direito fiscal e assumindo o desenvolvimento de novos projetos estratégicos.

“É uma honra trabalhar ao lado do Ricardo”, considera Fernando Vives, citado em comunicado. “A sua dedicação ao escritório, a sua categoria profissional e a sua qualidade pessoal valeram-lhe o respeito e o carinho de uma casa que será sempre sua, e para a qual ele continuará a ser muito valioso nesta nova etapa”.

“Sem ele, a Garrigues teria sido diferente. Poder contar com a sua colaboração será uma grande ajuda para enfrentarmos os desafios futuros”, rematou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Javier Ybáñez nomeado senior partner da Garrigues

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião