Morais Leitão assessora Patrizia Immobilien no seu primeiro investimento imobiliário em Portugal

  • ADVOCATUS
  • 16 Julho 2019

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (Morais Leitão) assessorou a gestora de fundos Patrizia Immobilien no seu primeiro investimento no mercado imobiliário português.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (Morais Leitão) assessorou a gestora de fundos Patrizia Immobilien no seu primeiro investimento no mercado imobiliário português, através da aquisição de imóveis correspondentes ao quarteirão emblemático localizado entre o Cais do Sodré a Praça Duque da Terceira, em Lisboa, com vista à promoção de projeto hoteleiro de referência.

A equipa multidisciplinar envolvida nesta transação foi liderada por João Torroaes Valente, sócio coordenador da área de prática de corporate real estate, incluindo Bernardo Silveira (associado) e Cristiana Vieira Bento (advogada estagiária) da mesma área, António Pedro Braga (sócio) e Bruno Santiago (sócio), Maria Gouveia (advogada sénior) e João Miguel Fernandes (associado) da área de prática de fiscal, e ainda Diana Ettner (consultora) e Francisco Ferreira da Silva (advogado estagiário), da equipa de urbanismo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora Patrizia Immobilien no seu primeiro investimento imobiliário em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião