A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Compete está a analisar o conjunto de entidades que vão integrar a lista de fornecedores da Autoeuropa e, agora, da PSA de Mangualde. Tem até ao fim do mês para se pronunciar. Clubes avançam depois.

No pré-aviso entregue para 12 de agosto, os sindicatos avançam com uma proposta para serviços mínimos. Contudo, e apesar de serem os mesmos pontos que em abril, há nuances que podem fazer diferença.

O Tesouro continua a beneficiar das taxas negativas na dívida. Colocou mais 1.500 milhões de euros a seis e 12 meses, conseguindo juros abaixo da taxa de depósitos do BCE.

Bruxelas avançou com uma investigação aprofundada às práticas da Amazon. Margrethe Vestager quer saber se a Amazon está ou não a ter uma conduta anticoncorrencial na sua plataforma.

Para convencer os eurodeputados, Ursula von der Leyen distribuiu promessas: “Green Deal”, mais proteção social e até que consideraria mais tempo para o Brexit, algo que não está nas suas mãos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião