A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Os deputados da comissão de inquérito à Caixa estavam a ter uma reunião informal que foi transmitida por engano no Canal Parlamento. Luís Leite Ramos mandou interromper e apagar a gravação.

A startup portuguesa quer investir em tecnologia e, para isso, prevê a contratação de perto de duas dezenas de novos colaboradores. A equipa deverá, assim, quase duplicar.

O líder da Libra tinha dito que a moeda não seria lançada sem que as dúvidas dos reguladores fossem esclarecidas. Mas a data de lançamento mantém-se: é para avançar já em 2020.

O indicador de atividade do INE está a desacelerar desde fevereiro. É preciso recuar a outubro de 2016 para encontrar um desempenho mais fraco do que o observado no mês mais recente.

Entre os grandes devedores dos bancos portuguesa está o cliente “112”. É a Grécia. País deu um rombo de 770 milhões de euros ao BCP e BPI, quando credores tiveram de perdoar dívida em março de 2012.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião