Fidelidade lança campanha para valorizar rede comercial

  • ECO Seguros
  • 21 Julho 2019

A seguradora vai salientar a continuação da sua presença em todo o país numa altura em que instituições relevantes vão abandonando regiões menos interessantes.

A “Fidelidade continua com…Portugal” é o mote de uma campanha de publicidade institucional que a seguradora está a lançar com o objetivo de reforçar “a proximidade e o seu compromisso de acompanhar sempre as pessoas em qualquer momento ou lugar, através da sua rede comercial”, afirma a empresa em comunicado.

Criada pela Ivity Brand Corp, a campanha multimeios vai estar presente em todo o país, com ativação progressiva, até dezembro deste ano. O conceito criativo será adaptado e personalizado às diferentes zonas de Portugal Continental e Ilhas onde a campanha estará presente.

Para José Alvarez Quintero, administrador da seguradora, “esta campanha pretende consolidar a relação de proximidade com cada um dos nossos clientes”, acrescentando que “isto só é possível quando se conta com a colaboração de uma rede comercial profissional e dedicada que, em cada vila e cidade de Portugal, está sempre disponível para acompanhar as pessoas, agilizar assistência e superar-se, quando é mais necessário”, conclui.

A Fidelidade tem uma rede comercial com cerca de 3500 agentes e 480 Lojas e Agências.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade lança campanha para valorizar rede comercial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião