Fidelidade lança campanha para valorizar rede comercial
A seguradora vai salientar a continuação da sua presença em todo o país numa altura em que instituições relevantes vão abandonando regiões menos interessantes.
A “Fidelidade continua com…Portugal” é o mote de uma campanha de publicidade institucional que a seguradora está a lançar com o objetivo de reforçar “a proximidade e o seu compromisso de acompanhar sempre as pessoas em qualquer momento ou lugar, através da sua rede comercial”, afirma a empresa em comunicado.
Criada pela Ivity Brand Corp, a campanha multimeios vai estar presente em todo o país, com ativação progressiva, até dezembro deste ano. O conceito criativo será adaptado e personalizado às diferentes zonas de Portugal Continental e Ilhas onde a campanha estará presente.
Para José Alvarez Quintero, administrador da seguradora, “esta campanha pretende consolidar a relação de proximidade com cada um dos nossos clientes”, acrescentando que “isto só é possível quando se conta com a colaboração de uma rede comercial profissional e dedicada que, em cada vila e cidade de Portugal, está sempre disponível para acompanhar as pessoas, agilizar assistência e superar-se, quando é mais necessário”, conclui.
A Fidelidade tem uma rede comercial com cerca de 3500 agentes e 480 Lojas e Agências.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fidelidade lança campanha para valorizar rede comercial
{{ noCommentsLabel }}