A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Brisa continua a controlar a Brisal, mas passa a concessão da Douro Litoral para os fundos, e paga menos de 15 milhões de euros. Acordo está dependente da aprovação do Governo.

O mercado de trabalho tem dado sinais de estagnação desde o início do ano, depois das descidas mais acentuadas no pós-crise. Em julho terá voltado a melhorar.

O valor médio de avaliação bancária realizada no âmbito de pedidos de crédito para a aquisição de habitação fixou-se em 1.283 euros por metro quadrado em julho, mais 11 euros que no mês anterior.

Elisa Ferreira foi indicada pelo Governo português para integrar a lista de comissários de Ursula Von der Leyen. Considera que estão reunidas as condições para recuperar a agenda europeia.

Nos últimos três meses, milhões de pessoas saíram às ruas. Os protestos tornaram-se violentos e a China colocou o Exército à porta de Hong Kong. Alguém tem que ceder. Mas quem irá fazê-lo?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião