Zenit, Lyon e RB Leipzig: Benfica já conhece os adversários na Liga dos Campeões

Zenit, Lyon e RB Leipzig são os adversários do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões. A competição tem início nos dias 17 e 18 de setembro.

O Benfica vai defrontar o Zenit, Lyon e RB Leipzig no grupo G da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta tarde no Mónaco.

Os encarnados tiveram entrada direta na fase de grupos e já garantiram mais de 40 milhões de euros, divididos em prémios de participação, direitos televisivos e posição no ranking da UEFA. Cada vitória na fase de grupos terá um prémio de 2,7 milhões de euros. Um empate vale 900 mil euros.

O Benfica é o único representante português na competição depois de o FC Porto ter sido eliminado pelos russos do Krasnodar na 3ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos.

A final da “liga milionária” vai ser jogada em Istambul, no estádio olímpico Atatürk, a 30 de maio de 2020.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zenit, Lyon e RB Leipzig: Benfica já conhece os adversários na Liga dos Campeões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião