Mais de 500 bombeiros combatem chamas em Castro Daire

  • Lusa
  • 8 Setembro 2019

Dois incêndios em Castro Daire, distrito de Viseu, continuam a lavrar com intensidade. No terreno estão mais de 500 bombeiros e 10 meios aéreos.

Os dois fogos que lavram com intensidade no concelho de Castro Daire desde a madrugada deste domingo mobilizam mais de 500 bombeiros e 10 meios aéreos, de acordo com a Autoridade Nacional de Proteção Civil )ANPC).

Na sua página da Internet, a ANPC informa que o incêndio em Moledo, que teve início às 02h24, mobiliza 263 operacionais, apoiados por 71 veículos e oito meios aéreos.

O outro fogo, que lavra em Monteiras desde as 03h48, conta com 257 elementos no terreno, apoiados por 73 veículos e dois meios aéreos.

Os dois fogos lavram em zonas de “acessos difíceis” e não ameaçam localidades ou habitações, disse o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mais de 500 bombeiros combatem chamas em Castro Daire

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião