Porto Law é a nova sociedade de advogados portuguesa

Na invicta abriu a sociedade Porto Law | BMFS Advogados, SP, RL. A sociedade foi fundada pelos sócios João Nuno Barros, Fábio Nave Moreira e Pedro Ferreira de Sousa.

Abriu uma nova sociedade de advogados em Portugal. A Porto Law | BMFS Advogados, SP, RL situa-se na cidade invicta e foi fundada pelos sócios João Nuno Barros, Fábio Nave Moreira e Pedro Ferreira de Sousa.

A Porto Law é uma sociedade criada a partir de uma visão comum: a prestação de serviços jurídicos de excelência, com o foco no rigor técnico, na inovação das soluções e nos interesses e preocupações do cliente.

“Assentando a sua atividade no acompanhamento próximo e personalizado, de modo a encontrar as melhores soluções para cada caso concreto, a Porto Law | BMFS Advogados, SP, RL apresenta uma vocação full-service, encontrando-se preparada para prestar serviços jurídicos nas mais variadas áreas do direito“, refere a sociedade em comunicado.

A sociedade de advogados opera a partir da cidade do Porto, mas a sua atividade assume âmbito nacional e internacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porto Law é a nova sociedade de advogados portuguesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião