Direto PSD admite Bloco Central se se repetir crise igual à de 2011

Os líderes do PS e do PSD estão na Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa, para mais um debate pré-eleitoral. Depois do debate na TV, acompanhe aqui o debate na rádio.

Depois do debate na televisão, os líderes do PS e do PSD debatem na rádio. Com transmissão em simultâneo na Antena 1, TSF e Renascença, António Costa e Rui Rio estão na Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa, para explicarem aos ouvintes o que defendem os partidos para o futuro de Portugal.

Acompanhe em direto, no ECO, os principais momentos que marcam o debate, numa altura em que o país está em contagem decrescente para as eleições legislativas, marcadas para 6 de outubro.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

PSD admite Bloco Central se se repetir crise igual à de 2011

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião