Miranda & Associados integra nova advogada

Catarina Neto Fernandes é o novo reforço da Miranda & Associados na área de bancário & financeiro e de comercial e societário. A advogada transita da sociedade de advogados DLA Piper ABBC.

A sociedade de advogados Miranda & Associados reforçou a equipa de bancário & financeiro e de comercial e societário com a integração de Catarina Neto Fernandes como associada sénior. A advogada transita da sociedade DLA Piper ABBC, que integrava desde 2017.

Catarina Neto Fernandes conta com mais de 13 anos de experiência e centra a sua prática na área do direito bancário, comercial e societário, fusões & aquisições e direito dos seguros.

Esta recente contratação insere-se na estratégia de crescimento da Miranda, em Portugal e a nível internacional, e visa atender às crescentes solicitações do mercado nestes setores“, refere a sociedade em comunicado.

Este reforço surge numa altura em que a Miranda & Associados perderam três colaboradores, Alberto Galhardo Simões, Nuno Alves Mansilha e Joana Brito Paulo, que reforçam área de prática de África da CMS Rui Pena & Arnaut.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda & Associados integra nova advogada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião