José Pedroso de Melo é o novo reforço da TELLES Advogados

Após seis anos a integrar a equipa da SRS Advogados, José Pedroso de Melo é o novo reforço da TELLES Advogados. "A integração prossegue a forte aposta que temos feito", refere o managing partner.

A TELLES Advogados reforçou a equipa de direito fiscal com a integração de José Pedroso Melo, como of counsel, após as sucessivas apostas que a sociedade tem vindo a fazer nas diversas áreas. O advogado transita da sociedade SRS Advogados, que integrava desde 2013.

José Pedroso Melo conta com mais de 20 anos de experiência em direito tributário nacional e internacional, bancos e seguros, imobiliário, reestruturação de ativos individuais e de património, fusões e aquisições e contencioso tributário e private clients.

“A integração do José prossegue a forte aposta que temos feito no reforço e valorização das equipas da TELLES, designadamente, na área de fiscal. O trabalho que tem desenvolvido nesta área permitirá à TELLES uma melhoria contínua dos serviços que prestamos aos nossos clientes“, refere Miguel Torres, managing partner.

Recorde-se que recentemente a sociedade liderada por Miguel Torres integrou mais um sócio, João Magalhães Ramalho, que abandonou a PLMJ, após 20 anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Pedroso de Melo é o novo reforço da TELLES Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião