Gallagher compra broker sueco Proinova

  • ECO Seguros
  • 15 Outubro 2019

A corretora multinacional expande as suas operações no norte da Europa juntando um parceiro especializado no setor imobiliário.

A norte-americana Arthur J. Gallagher & Co. anunciou a aquisição do broker sueco de seguros Proinova, especializado em soluções de grupo para o sector imobiliário.

A Proinova foi fundada em 1989 e presta também serviços aos seus clientes em áreas como autarquias, hotéis e conferências, propriedade comercial e proprietários individuais de imóveis.

A firma continuará a ser gerida pelo atual equipa de gestão, sob a supervisão de Anders Mjaaland, responsável pelas operações da Gallagher na Escandinávia.

J. Patrick Gallagher, Jr., e e CEO da Gallagher, afirmou que esta aquisição “reforça a presença na Suécia e também as capacidades da empresa e de oferta de produtos aos clientes”.

Vyvienne Wade, CEO da divisão internacional da Gallagher, considera que a Proinova tem “gente de qualidade focada numa cultura de colocar os clientes em primeiro lugar, tal como a Gallagher”.

A Arthur J. Gallagher & Co. é uma corretora de seguros global e de serviços de consultoria e gestão de riscos. Opera em 48 países e disponibiliza os seus serviços em mais de 150 países através de uma rede de corretores e consultores correspondentes.

A corretora Costa Duarte é a representante exclusiva da Gallagher em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gallagher compra broker sueco Proinova

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião