Morais Leitão nomeia advogado sénior a coordenador

O advogado sénior da Morais Leitão, Nuno Gundar da Cruz, é o novo coordenador da equipa de reestruturação e insolvência. O managing partner evidenciou a equipa como "referência no mercado".

A sociedade de advogados Morais Leitão nomeou recentemente o advogado sénior, Nuno Gundar da Cruz, a coordenador da equipa de reestruturação e insolvência.

Nuno Gundar da Cruz colabora com a Morais Leitão desde 2006 e integra o departamento de contencioso e a equipa de reestruturação e insolvência. Segundo a sociedade, o advogado aceitou o a responsabilidade “com uma imensa vontade de trabalho” de modo “a dar continuidade ao sucesso do grupo”.

“Não há maneira de não reconhecer o modo como a equipa de reestruturação se assumiu nos últimos anos como uma referência no mercado”, nota Nuno Galvão Teles, managing partner. Acrescentou ainda que é com satisfação que vê “novas gerações assumirem responsabilidades na sociedade e na representação dos valores” que distinguem a sociedade, desejando os maiores sucessos ao novo coordenador.

O conselho de administração da sociedade manifestou gratidão por “todo o empenho, esforço e dedicação” de Filipe Lowndes Marques, o sócio da Morais Leitão que até agora coordenava a área, em cumulação com a coordenação do grupo de bancário e financeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão nomeia advogado sénior a coordenador

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião