Coimbra tem novo Centro de Peritagens da Tranquilidade

  • ECO Seguros
  • 27 Outubro 2019

A seguradora abriu recentemente um Centro de Peritagens Automóvel em Coimbra naquela que se torna a sétima unidade do país. Para além da peritagem é possível efetuar reparações.

Destinado exclusivamente aos clientes da companhia e terceiros envolvidos, o Centro de Peritagens de Coimbra funciona com um horário alargado durante a semana e ao sábado de manhã, sem necessidade de marcação prévia.

O novo espaço permite também que os clientes façam a participação de um sinistro e promete ser um serviço adicional da seguradora, assegurando “maior flexibilidade, rapidez e personalização do atendimento”, refere a empresa acrescentando que “com profissionais e técnicos qualificados e, com um horário adaptado às necessidades dos segurados, será possível reparar a viatura no local, sem demoras ou deslocações, sendo garantida uma viatura de cortesia ao cliente”.

A reparação tem garantia equivalente à que é oferecida por um concessionário da marca e os Centros de Peritagens da Tranquilidade contam com a presença permanente de um perito e uma área exclusiva de atendimento, bem como, uma oficina “dotada de todos os meios técnicos e humanos para garantir um serviço de qualidade”.

A seguradora comunicou ainda que vai continuar a reforçar os níveis de serviço de sinistros privilegiando a relação de proximidade com os clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Coimbra tem novo Centro de Peritagens da Tranquilidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião