Ex-secretária de Estado da Segurança Social passa à administração da Santa Casa

  • ECO
  • 9 Novembro 2019

Cláudia Joaquim, secretária de Estado da Segurança Social no anterior Governo, entrou para a administração da Santa Casa, segundo avança o Expresso.

A ex-secretária de Estado da Segurança Social vai para a administração da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Cláudia Joaquim desempenhou funções de secretária de Estado da Segurança Social (integrada no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social) na anterior legislatura e passa agora a exercer o cargo de administradora no órgão que é tutelado pelo Ministério que integrava até há um mês, segundo noticia este sábado o jornal Expresso (acesso pago).

Contactado pelo semanário, o gabinete da ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, respondeu apenas que “não comenta” a situação. Já o porta-voz da Santa Casa afirmou que esta é “uma matéria da responsabilidade do Governo”.

Cláudia Joaquim é licenciada em Economia e Mestre em Políticas Públicas. Antes de assumir o cargo de secretária de Estado da Segurança Social, foi adjunta do gabinete do Secretário de Estado da Segurança Social e assessora, na Assembleia da República, dos deputados do grupo parlamentar do PS que integram a Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública. Também já exerceu funções no Gabinete de Estratégia e Planeamento (GEP) como subdiretora-geral e é ainda técnica superior do Instituto de Segurança Social desde 2001.

Comentários ({{ total }})

Ex-secretária de Estado da Segurança Social passa à administração da Santa Casa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião