Pinto Ribeiro Advogados reforça área de direito da família e sucessões

Filipa Oliveira é o mais recente reforço da sociedade Pinto Ribeiro Advogados. A advogada, que transita da JPAB, vai integrar a área de direito da família e sucessões.

A sociedade Pinto Ribeiro Advogados reforçou a área de direito da família e sucessões com a integração de Filipa Oliveira. A advogada transita da JPAB – José Pedro Aguiar Branco Advogados, que integrava desde 2016.

Filipa Oliveira conta com mais de dez anos de experiência e centra a sua prática na área de família e sucessões, tendo representado clientes particulares e grupos familiares em diversas questões de natureza familiar e sucessória.

“A contratação da Filipa Oliveira surge integrada na estratégia assumida pelo nosso escritório em modelar a sua prestação de serviços jurídicos às realidades concretas dos nossos clientes, de forma funcionalmente integrada e multidisciplinar, sendo de destacar, a este respeito, as sociedades comerciais de estrutura familiar, a nível nacional, e os family offices, a nível internacional”, nota João André Antunes, managing partner da sociedade.

João André Antunes assegurou ainda que o reforço “permitirá oferecer tempos de resposta mais curtos, bem como fórmulas perfeitamente adaptadas às necessidades que somos chamados a suprir“.

“Esta contratação visa, assim, em conjunto com os recentes reforços nas coordenações das áreas de private clients e fiscal, dar uma resposta integrada às solicitações dos nossos clientes particulares e à cada vez maior complexidade das questões diariamente colocadas“, nota a sociedade em comunicado.

A Pinto Ribeiro Advogados promoveu recentemente quatro advogadas estagiárias as advogadas associadas: Rita Gabriel Passos (bancário e financeiro), Filipa Vaz, Helena Branquinho Carreiras (comercial e societário) e Joana Valente de Almeida (contencioso e arbitragem).

Comentários ({{ total }})

Pinto Ribeiro Advogados reforça área de direito da família e sucessões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião