DS Seguros Penafiel soma 3100 clientes atendidos

  • ECO Seguros
  • 5 Janeiro 2020

A DS Seguros Penafiel completou o terceiro ano de actividade, registando uma média superior a mil clientes atendidos por ano na comunidade penafidelense.

A DS Seguros Penafiel celebrou no mês de dezembro o seu 3º aniversário. Ao longo dos três anos de atividade, a agência deu já resposta a cerca de 3100 clientes.

Por ocasião do aniversário da agência, Luís Alves e Manuela Moreira, Diretores da DS Seguros Penafiel afirmam: “Acreditamos que os serviços que prestamos e o aconselhamento gratuito que disponibilizamos aos nossos clientes têm feito a diferença. Com uma equipa de profissionais de excelência o nosso compromisso é continuar a proporcionar aos habitantes de Penafiel as melhores soluções disponíveis no mercado, sempre ao melhor preço”, concluem os gestores.

A DS Seguros Penafiel conta com 14 colaboradores e uma equipa de profissionais a nível nacional, que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente com ‘soluções 360º’ na área de mediação de seguros.

A DS Seguros é uma marca do grupo Decisões e Soluções, marca presente no mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira. Lançada em janeiro de 2016, a rede de mediação conta atualmente 85 agências e mais de 300 colaboradores a nível nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS Seguros Penafiel soma 3100 clientes atendidos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião