CP tem nova promoção. Há bilhetes a cinco euros entre Lisboa e Porto

Os bilhetes com desconto disponibilizados pela CP são válidos para viagens a realizar entre 16 de janeiro e 31 de março.

A CP – Comboios de Portugal voltou a lançar uma campanha de descontos. Desta vez, a empresa disponibiliza 13.500 viagens nos comboios Alfa Pendular e Intercidades com descontos até 80%. Há 4.750 viagens com desconto entre Lisboa e Porto, a partir de cinco euros.

As viagens, que abrangem 86 destinos de longo curso, terão de ser realizadas entre 16 de janeiro e 31 de março, sendo que podem ser compradas com dez dias de antecedência. Para além da ligação entre a capital e a Invicta, há também viagens para outros locais do país.

Se quiser viajar entre Lisboa e Évora, há viagens a partir de 2,50 euros, e para Beja começam nos três euros. Já para ligações entre a capital e Coimbra, Aveiro e Covilhã, consegue bilhetes a quatro euros. O percurso entre Lisboa e Faro e Guarda pode ficar a 4,50 euros, enquanto entre a capital e Braga, Guimarães ou Viana do Castelo totaliza os 5,50 euros.

A CP já tem promovido várias campanhas deste género, desde 2013. Estas promoções “têm registado uma grande adesão dos clientes, contribuindo para o aumento da procura do tráfego de longo curso“, nota a empresa, em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CP tem nova promoção. Há bilhetes a cinco euros entre Lisboa e Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião