LOGO oferece 12 semanas grátis em todos os seguros

  • ECO Seguros
  • 7 Janeiro 2020

A seguradora faz 12 anos e oferece igual número de semanas para novos seguros contratados via app ou no site até 21 de janeiro.

A LOGO, do grupo Seguradoras Unidas, está a oferecer 12 semanas grátis em todos os novos seguros comprados no site ou na app, numa campanha que decorre até ao dia 21 de janeiro.

A seguradora tem hoje uma família de 5 seguros. Em Não Vida, para além dos Seguros Auto e Mota, comercializa o Seguro Casa, para proteção da habitação e dos bens, e o Seguro de Saúde. Na área Vida, a LOGO disponibiliza o Seguro Vida Proteção que, além de cobertura de morte, inclui proteção contra doenças graves e o Seguro Vida Crédito Habitação, com subscrição 100% online.

Completando 12 anos de atividade neste mês de janeiro, a companhia conta com 150 mil clientes e mais de 200 mil apólices e foi a primeira marca seguradora a ter a contratação de seguro auto totalmente online, em 2008. A distribuição mantém-se pelos canais internet e telefone.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LOGO oferece 12 semanas grátis em todos os seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião