“Montenegro ainda tem grande oportunidade” frente a Rio, diz Relvas

  • ECO
  • 17 Janeiro 2020

Sublinhando o apoio a Montenegro, Miguel Relvas acusa Rui Rio de "descapitalizar o PSD em pessoas e prestígio". Admite ainda que o futuro passará por Miguel Pinto Luz.

Miguel Relvas continua a sublinhar o seu apoio a Luís Montenegro nas eleições do PSD, admitindo que este ainda tem hipóteses de derrotar Rui Rio, acusando este último de “descapitalizar o PSD em pessoas e prestígio”. Contudo, em entrevista ao Jornal Económico (acesso pago), o ex-ministro reconhece que o futuro passa por Miguel Pinto Luz.

Depois de Rui Rio ter vencido a primeira volta das eleições do PSD, Miguel Relvas continua a acreditar que Luís Montenegro “ainda tem uma grande oportunidade nesta eleição”. Recorde-se que Montenegro conseguiu 41,42% dos votos, enquanto Rio alcançou 49,02%.

O ex-ministro já tinha tecido várias críticas a Rui Rio e, neste entrevista, voltou a acusá-lo de “descapitalizar o PSD em pessoas e em prestígio”.

Contudo, independentemente de apoiar Montenegro, Miguel Relvas acredita que o futuro do partido passará por Miguel Pinto Luz — que obteve 9,55% dos votos na primeira volta –, afirmando, à parte disso, que Pedro Passos Coelho continua a ser o “líder natural” do PSD.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Montenegro ainda tem grande oportunidade” frente a Rio, diz Relvas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião