Publicidade da Médis foi a que mais agradou
O anúncio ligado ao seguro Proteção Oncológica Reforçada, lançado pela Médis, em julho passado, foi o que mais agradou ao público segundo estudo da Marktest.
A campanha publicitária da Médis “Como sei que és tu?”, que teve por base o lançamento do produto de saúde Proteção Oncológica Reforçada, lançado em julho de 2019, foi a preferida dos portugueses, na categoria de anúncios do setor segurador.
Os dados analisados pela Publivaga, da Marktest, revelam que 42,5% das pessoas gostaram muito e 15,7% gostaram muitíssimo do anúncio fazendo desta a campanha que mais agradou o público nacional, na categoria de anúncios do setor segurador. A seguradora destaca-se nesta distinção pelo segundo ano consecutivo.
O produto Proteção Oncológica Reforçada, disponível em opções do seguro Médis, é – segundo a empresa – “uma resposta direta à dimensão que a doença oncológica tem na população portuguesa e é mais um passo da seguradora na concretização do compromisso de ser o Serviço Pessoal de Saúde dos Portugueses”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Publicidade da Médis foi a que mais agradou
{{ noCommentsLabel }}