Bruno Fernandes no Man Utd: segunda transferência mais cara da liga portuguesa

Bruno Fernandes vai deixar o Sporting rumo ao Manchester United. O clube inglês vai pagar de imediato 55 milhões de euros. Veja o top 10 das maiores transferências do futebol português.

A ida de Bruno Fernandes para o Manchester United por 55 milhões de euros faz dele a segunda transferência mais cara do futebol português. A este valor acrescem cerca de 25 milhões de euros caso o ex-capitão do Sporting atinja determinados objetivos ao serviço do clube inglês. O topo da lista das transferências mais caras continua a ser ocupado por João Félix quando este trocou o Benfica pelo Atlético Madrid a troco de 120 milhões de euros no final da época passada.

O cheque de 50 milhões de euros pagos pelo Real Madrid ao FC Porto por Éder Militão, também no final da época passada, colocam-no no terceiro posto das transferências mais caras da liga nacional.

Segundo o site Transfermarkt, os 45 milhões de euros pagos pelo Mónaco ao FC Porto na época 2013/14, dão ao colombiano James Rodríguez o título de quarta transferência mais cara de um clube português.

Ederson, João Mário, Hulk, Axel Witsel e Falcao são os seguintes na lista, todos negociados por 40 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno Fernandes no Man Utd: segunda transferência mais cara da liga portuguesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião