eDreams instala-se no Porto. Vai contratar engenheiros e programadores

  • ECO e Lusa
  • 4 Fevereiro 2020

A plataforma de viagens online vai inaugurar centros tecnológicos na cidade do Porto e em Milão. A abertura está prevista para este trimestre e prevê a contratação de 100 novos trabalhadores.

A empresa espanhola eDreams, que é uma das maiores agências de viagens online, anunciou esta terça-feira que vai inaugurar umas novas instalações na cidade do Porto e em Milão. A abertura está prevista para o primeiro trimestre deste ano e prevê a contratação de 100 novos trabalhadores.

Segundo a eDreams ODIGEO, os novos centros tecnológicos vão iniciar operações “rapidamente”, com a contratação de 100 colaboradores entre os dois escritórios (Porto e Milão), entre os quais engenheiros e programadores de iOS e Android.

“A inauguração dos nossos novos centros tecnológicos no Porto e em Milão é um claro exemplo da nossa capacidade para sermos ágeis. Temos um histórico comprovado de identificação de epicentros promissores para a tecnologia, encontrando e retendo os melhores talentos nestes locais”, comentou Dana Dunne, chief executive officer da eDreams ODIGEO, em comunicado.

A abertura dos novos hubs nestes mercados “vai ajudar a enriquecer a equipa de talentos da empresa e o reconhecimento de marca a nível global, posicionando-a como o terceiro maior agente de venda de voos”, sinaliza a empresa em comunicado.

A eDreams ODIGEO está presente em 46 mercados e está cotada na bolsa de Madrid. Opera atualmente através quatro marcas de agências de viagens (eDreams, GO Voyages, Opodo e Travellink) e o motor de pesquisa Liligo, que disponibiliza ofertas de voos regulares, companhias low-cost, hotéis, cruzeiros, rent-a-car, pacotes dinâmicos, pacotes de férias e seguros para facilitar as viagens.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

eDreams instala-se no Porto. Vai contratar engenheiros e programadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião