Mapfre compra 51% da dominicana ARS Palic

  • ECO Seguros
  • 18 Fevereiro 2020

A seguradora mútua espanhola reforça a presença nas Caraíbas adquirindo a maioria da seguradora de saúde de referência na República Dominicana. Conserva o sócio que é o maior grupo financeiro do país.

A Mapfre fez um acordo com o Centro Financiero BHD León para tomar 51% do capital da seguradora de saúde dominicana ARS Palic.

Com este investimento a seguradora espanhola atinge os 350 milhões de euros de prémios anuais emitidos naquele país das Caraíbas. A ARS Palin vai aportar 900 mil clientes e 200 milhões de euros por ano de negócio. A seguradora saúde passará a designar-se Mapfre Salud ARS.

Os grupos já são sócios na Mapfre BHD Seguros que oferece produtos para riscos e patrimoniais e pessoais através de lojas próprias e pela rede de Centro Financiero BHD León, o maior grupo financeiro dominicano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mapfre compra 51% da dominicana ARS Palic

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião