Cerejeira Namora, Marinho Falcão recebe dois novos Of Counsels

Bruno Ferraz Monteiro e Tiago Ribeiro dos Santos são os novos Of Counsels da Cerejeira Namora, Marinho Falcão que vão reforçar as equipas de tax e corporate.

A sociedade de advogados Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforçou a sua equipa com a integração de Bruno Ferraz Monteiro e Tiago Ribeiro dos Santos, como Of Counsels. Os novos membros vão integrar as equipas de tax & corporate, especialmente nas áreas de planeamento, otimização e incentivos fiscais.

Os novos reforços da sociedade contam uma vasta experiência na área da consultoria fiscal, destacando-se em várias operações ligadas às áreas de aconselhamento financeiro e fiscal, incentivos fiscais e financeiros, venture capital, corporate finance e private equity. Entre os vários projetos, contribuíram para o desenvolvimento do negócio de empresas como a Deloitte, PwC, L.G.G. Trading Company e H.B. Fuller, nas áreas de tax & financial advisory.

“O Bruno e o Tiago representam um aumento da nossa capacidade de resposta em todas as valências que nos permitem continuar a apoiar transversalmente os nossos clientes em todas as fases do negócio”, nota o sócio Pedro Marinho Falcão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Marinho Falcão recebe dois novos Of Counsels

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião