Ollie Olanipekun. O diretor criativo que tem de conhecer

O fundador da agência criativa inglesa Superimpose em entrevista exclusiva ao #Ecoolhunter.

“No More Gods” e a nova Era da Publicidade. Foi o tema que trouxe a Lisboa um dos nomes grandes da criatividade inglesa atual Ollie Olanipekun, para uma Talk que decorreu no Second Home, inserida no programa de eventos que desenvolvem em parceria com a British Embassy Lisbon.

Com uma agência focada no consumidor e na importância das raízes culturais, explica porque os tradicionais modelos de publicidade devem ser postos em causa. Uma abordagem que trabalham com marcas como Burberry, Adidas e com o British Fashion Council, com histórias provocadoras, média inovadora e uma estética visual original. É assim que se posiciona a Superimpose.

Veja a entrevista:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ollie Olanipekun. O diretor criativo que tem de conhecer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião