Emirates está a recrutar tripulação de cabine em Lisboa, Porto e Coimbra

Companhia área está a recrutar tripulantes de cabine. Os open days decorrem de 15 a 20 de março nas cidades de Lisboa, Porto e Coimbra.

A Emirates volta a aterrar em Portugal. Vai realizar três dias de open days na cidade de Lisboa, Porto e Coimbra com a missão de recrutar tripulantes de cabine. O primeiro open day realiza-se no dia 15 de março em Lisboa, no Lisbon Marriot Hotel, o segundo acontece no dia 18 no Porto Palácio Hotel e terceiro dia 20 no Tivoli, em Coimbra. Ambos têm início marcado para às 9h00.

Para participar, os candidatos apenas precisam de comparecer num dos open day e levar consigo um currículo atualizado em inglês, bem como uma fotografia recente. Apesar de não ser obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group antes de participarem no evento.

Outra das exigências da companhia aérea com sede no Dubai é que os participantes tenham, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição, bem como um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés. Os candidatos pré-selecionados serão posteriormente informados dos horários para novas avaliações e entrevistas.

De acordo com a empresa, os selecionados irão beneficiar de “uma série de vantagens”, desde o pacote salarial a um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, até aos descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Emirates está a recrutar tripulação de cabine em Lisboa, Porto e Coimbra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião