Newsletter ECO Insider. As entrevistas de Ricardo Reis e Susana Peralta na íntegra

  • ECO
  • 12 Abril 2020

Na newsletter desta semana do ECO Insider, exclusiva para assinantes, leiam as entrevistas completas dos economistas Ricardo Reis e de Susana Peralta sobre as decisões do Eurogrupo.

Esta é uma newsletter especial, com duas entrevistas. Centradas nas novas decisões do Eurogrupo, que têm menos de 24 horas. Aqui, no ECO Insider, entrevistamos os economistas Ricardo Reis, professor na London School of Economics and Political Science, e Susana Peralta, professora da Nova SBE. Ambos subscrevem a tese de que este é o acordo possível, com avanços limitados e ainda muitas dúvidas, por exemplo em relação ao que pode ser classificado como despesa direta e indireta de saúde.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Subscreva aqui o ECO Insider, a newsletter enviada para assinantes todas as sextas-feiras ao final do dia. Os leitores que realizaram contribuições monetárias no site do ECO também têm acesso ao ECO Insider.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Newsletter ECO Insider. As entrevistas de Ricardo Reis e Susana Peralta na íntegra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião