Fidelidade subscreve mil assinaturas do ECO Insider

  • ECO
  • 22 Abril 2020

A seguradora liderada por Jorge Magalhães Correia assinou acordos com diversos grupos de comunicação social para a subscrição de oito mil assinaturas a distribuir por colaboradores e parceiros.

A Fidelidade chegou a acordo com o ECO para a aquisição de um pacote de mil assinaturas do ECO Insider, a newsletter semanal exclusiva para assinantes e enviada à sexta-feira.

O que é o ECO Insider? Não é apenas um resumo da semana ou a antecipação do que será a seguinte. É uma newsletter com informação. Aquela que não se sabe, os bastidores das empresas, negócios, da economia e da política. Com opinião, com entrevistas, com análise, com vídeos e gráficos. Com o país e com o mundo. É, na verdade, um jornal semanal online dentro de outro jornal online, o ECO, e exclusivo para assinantes.

Este acordo da Fidelidade com o ECO insere-se numa iniciativa mais vasta da companhia de seguros liderada por Jorge Magalhães Correia que abrangeu mais sete grupos de comunicação social portugueses para a compra de um total de oito mil assinaturas. O objetivo da Fidelidade é apoiar os grupos de comunicação a suportar as dificuldades criadas no contexto da COVID-19, reconhecendo a sua importância decisiva para o desenvolvimento de uma sociedade informada, democrática e plural.

As assinaturas, que integram também as publicações Observador, Diário de Notícias, Público, Jornal i, Expresso, Jornal de Negócios e Jornal Económico, serão distribuídas por colaboradores e parceiros da companhia, também como forma de apoiar a situação de teletrabalho em que uma larga maioria deles se encontra.

Para Jorge Magalhães Correia, presidente da Fidelidade, “apoiar a Comunicação Social nesta fase delicada é uma obrigação que resulta da nossa responsabilidade social promovendo os valores da cidadania e da literacia que consideramos fundamentais”.

Para António Costa, este tipo de parceria corresponde a um modelo virtuoso, que permite criar os incentivos à venda de assinaturas do ECO, um caminho essencial para a sustentabilidade dos meios de comunicação social, sem pôr em causa a sua independência editorial. “O jornalismo não é gratuito, exige investimento, e este é um incentivo aos leitores para acederem a uma newsletter como o ECO Insider”.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade subscreve mil assinaturas do ECO Insider

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião