Ageas com filme de agradecimento aos mediadores

  • ECO Seguros
  • 26 Abril 2020

A área de Distribuição e Marketing do grupo segurador lançou um filme para agradecer o papel dos mediadores nas já 6 semanas de confinamento.

A área de distribuição e marketing do Grupo Ageas lançou um filme visando agradecer a participação da rede de mediadores das companhias do grupo na resposta à crise pandémica. “Os nossos Mediadores continuam sem vacilar e na linha da frente, na personalização dessa união e proximidade junto dos nossos Clientes, à qual não ficámos indiferentes”, justifica um comunicado.

A necessidade de agradecimento surgiu, segundo o grupo, “após 6 semanas de confinamento, de adaptação de processos, de distanciamento social, de adaptação ao novo mundo”, o comunicado refere que foi assegurado o “acompanhamento dos Clientes, na proximidade remota e física com segurança”.

O filme foi distribuído no final da semana passada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas com filme de agradecimento aos mediadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião