Os rostos e o futuro do design made in Portugal

Com a Semana de Design de Milão adiada para 2021, este webinar traz uma reflexão, ideias e tendências e o debate sobre o espaço do design made in Portugal.

Por estes dias estariam todos de regresso da Semana de Design de Milão, uma das mais importantes, se não a mais importante de todas.

Tal com outros grandes eventos, foi adiada para o próximo ano, deixando um vazio de discussão, reflexão, de ideias e tendências, em relação ao presente e ao futuro do design.

Por isso, este encontro Webinar, promovido pelo Ecoolhunter e que teve a curadoria da Joana Marcelino Studio, tem como missão falar de tendências e conhecer alguns dos rostos e o futuro do design em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Os rostos e o futuro do design made in Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião