Farfetch abre 40 vagas para estágios remunerados para Lisboa, Porto e Braga

A 5.ª edição do Plug-In tem 40 vagas para estágios remunerados em Lisboa, Porto e Braga. Farfetch procura jovens recém-graduados em tecnologia, produto e dados e, no máximo, dois anos de experiência.

A 5.ª edição do programa de estágios Plug In, da Farfetch, tem 40 vagas para jovens recém-graduados nas áreas de tecnologia, data e produto e com até dois anos de experiência profissional. O processo de recrutamento decorre para os escritórios da empresa em Lisboa, Porto e Braga. As candidaturas podem ser feitas aqui, até ao fim de agosto, e os estágios têm data prevista de início para outubro.

Devido à pandemia, prevê-se que os processos de recrutamento e onboarding decorram de forma 100% remota. Se as condições assim o permitirem, a empresa já confirmou que o processo de acolhimento poderá vir a ser presencial. Os estagiários selecionados terão a possibilidade de integrar equipas internacionais e “trabalhar em projetos que estão a revolucionar a indústria da moda e do retalho”, garante a empresa.

Mesmo nesta altura de maior incerteza provocada pela Covid-19, quisemos mais uma vez reforçar a nossa aposta no talento. Claro que a situação atual encerra incertezas, portanto não sabemos que restrições podem estar em prática daqui a cinco meses, mas estamos preparados para fazer o onboarding deste grupo de forma remota, caso seja necessário“, conta à Pessoas Ana Sousa, diretora de recursos humanos da Farfetch.

O Plug-In “oferece um mundo de possibilidades a estagiários que acabam de sair das universidades e que vão beneficiar da mentoria de especialistas da Farfetch com vários anos de experiência, capazes de lhes proporcionar momentos de aprendizagem muito enriquecedores, num ambiente informal, mas exigente”, sublinha a responsável.

Desde a primeira edição, o Plug-In já recebeu 142 estagiários. Em 2019, o programa de estágios na plataforma da indústria da moda de luxo acolheu 38 estagiários e, atualmente, tem uma taxa de retenção superior a 90%. A Farfetch tem 14 escritórios espalhados pelo mundo e emprega mais de 4.500 colaboradores.

*Notícia corrigida às 12h42. Os candidatos devem ter, no máximo, até dois anos de experiência profissional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Farfetch abre 40 vagas para estágios remunerados para Lisboa, Porto e Braga

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião