App para “ir à bola” com amigos capta 150 mil euros de investimento

Aplicação portuguesa Kiss My Score permite "ir à bola" sem sair de casa. Ronda pre-seed vai permitir à empresa expandir a equipa para dar resposta aos mais de 400 mil utilizadores.

A Kiss My Score, aplicação portuguesa que permite “ir à bola com amigos” e sem sair de casa, acaba de levantar uma ronda de investimento de 150 mil euros, anunciou a startup em comunicado.

A ronda de financiamento pre-seed foi liderada pela CoreAngels — através do fundo de capital de risco LC Ventures — e vai permitir ao projeto fazer crescer a equipa para dar resposta aos mais de 400 mil utilizadores. Pelos planos de crescimento passa também poder ajudar mais clubes e marcas a garantirem a proximidade com os seus fãs, mesmo com jogos à porta fechada.

A app permite aos fãs de futebol terem uma experiência social e interativa, recriando uma ida ao estádio com amigos de maneira digital, através de apostas, estatísticas em tempo real e de um chat dedicado ao futebol.

João Duarte, fundador e CEO da Kiss My Score, com Marco Soares, managing partner da Coreangels.

“A pandemia e a impossibilidade de assistir ao jogos no estádio ou no café com amigos veio acelerar ainda mais a evolução na forma de consumo do futebol e acreditamos que isso terá um impacto evidente nas nossas métricas com recomeço do campeonato”, diz João Duarte, CEO da Kiss My Score, citado em comunicado.

Para Marco Soares, managing partner da CoreAngels Portugal, “a Kiss My Score tem todo o potencial para se tornar um player global na sua área de atividade, e iremos contribuir para o seu crescimento acelerado. Esta filosofia de investimento encaixa na estratégia da CoreAngels Portugal – investir em equipas e empresas com grande potencial de crescimento global em áreas tecnológicas distintivas”.

Lançada em fevereiro de 2018 e com clientes como o SL Benfica e o FC Koln, a empresa quer consolidar a presença nos mercados português, francês e brasileiro e espera chegar a um milhão de utilizadores até final deste ano. A app, que pode usar para assistir “com amigos”, ao retomar do campeonato, pode ser descarregada aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

App para “ir à bola” com amigos capta 150 mil euros de investimento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião