ECO vai integrar a plataforma europeia Forum

  • ECO
  • 8 Junho 2020

O ECO vai colaborar com o novo projeto editorial Forum, uma parceria que permitirá ao jornal ter os seus artigos distribuídos na Europa, em várias línguas.

O ECO vai colaborar com a plataforma europeia Forum, um projeto digital que se foca essencialmente na tradução e distribuição de artigos jornalísticos dos mais importantes meios de comunicação europeus.

O ECO orgulha-se de ser um dos primeiros órgãos de comunicação social a nível nacional a ser convidado a fazer parte desta plataforma, que integra conteúdos jornalísticos que obedecem a exigentes critérios editoriais de independência, transparência e rigor.

“A ideia é promover debates transfronteiriços sobre temas que interessam. Pensamos no Forum como uma plataforma que incentiva os europeus a falarem mais uns com os outros”, sublinha o portal Forum.

Esta plataforma disponibiliza diariamente mais de 50 traduções de artigos dos principais órgãos de comunicação social europeus e, além disso, distribui uma newsletter diária com os temas mais atuais no continente.

Com este novo acordo, o ECO terá alguns dos seus artigos traduzidos para as mais variadas línguas do continente europeu, aumentado assim o alcance do trabalho que tem vindo a realizar nos últimos anos em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO vai integrar a plataforma europeia Forum

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião