Lisboa sai do top 100 das cidades mais caras para viver
Ranking que compara custos de mais de 200 itens em cada local, entre eles alojamento, transportes, comida, roupa, bens domésticos e entretenimento, é liderado por Hong Kong, na China.
Lisboa já não está entre as 100 cidades mais caras do mundo. A capital portuguesa desceu 11 posições na lista das mais caras para se viver, de acordo com a lista anual realizada pela Mercer, divulgada pela TSF (acesso livre)
Lisboa é, agora, a 106.ª cidade mais cara do mundo, A par de Lisboa surgem cidades como Hamburgo, na Alemanha, e Kiev, na Ucrânia, ficando à frente de cidades como Doha (Qatar), Camberra (Austrália), Estocolmo (Suécia) ou Montreal (Canadá). Está também nove lugares à frente de Luanda que em 2017 era a cidade mais cara do mundo.
Este ranking, que compara custos de mais de 200 itens em cada local, entre eles alojamento, transportes, comida, roupa, bens domésticos e entretenimento, é liderado, agora, por Hong Kong, na China, seguida de Asgabade, no Turquemenistão, e Tóquio, no Japão, que fecha o top 3.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lisboa sai do top 100 das cidades mais caras para viver
{{ noCommentsLabel }}