Pedro Martins é o novo diretor de Recursos Humanos e Organização da MDS

  • ECO Seguros
  • 2 Julho 2020

A MDS tem um novo diretor de recursos humanos conhecedor das práticas da consultora e corretora que está presente em 100 países.

Pedro Martins é o novo Diretor de Recursos Humanos e Organização da MDS, consultora de riscos e seguros, que terá como missão “continuar a potenciar o capital humano e desenvolver as políticas de recursos humanos da MDS, bem como fomentar a melhoria contínua na organização”, diz a empresa em comunicado.

Pedro Martins, diretor de Recursos Humanos e Organização da MDS: ” As pessoas são o grande impulsionador para a obtenção de resultados superiores e estamos empenhados em que os colaboradores da MDS continuem a sê-lo no futuro”.

Licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra e em Recursos Humanos pela Université Grenoble Alpes, o novo diretor era coordenador da área de organização, processos e melhoria contínua, sendo inclusive PMO e Formador do sistema de melhoria contínua do Grupo Sonae – Improve Our Work (IOW), no Sonae Training Center.

Anteriormente, integrou o grupo Real Seguros, como analista de negócio e qualidade, e a Arcelor-Mittal, onde assumiu funções na direção de recursos humanos corporativa na sede da empresa no Luxemburgo.

Pedro Martins afirma que “as pessoas são o grande impulsionador para a obtenção de resultados superiores e estamos empenhados em que os colaboradores da MDS continuem a sê-lo no futuro”.

Já José Manuel Dias da Fonseca, CEO do Grupo MDS, realça: “O Pedro é um profundo conhecedor da MDS, das suas pessoas e do setor. Para além da sua experiência em RH, a sua carreira proporcionou-lhe profundo conhecimento em inovação tecnológica, competência particularmente útil no momento em que vivemos, conclui.

A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de riscos, presente em mais de 100 países. É líder de mercado em Portugal, um dos maiores players no Brasil e está diretamente em Angola, Moçambique e Espanha, Malta e Suíça. Tem ainda um papel liderante na Brokerslink, empresa global de corretagem fundada pelo grupo e que integra cerca de 18.000 profissionais de seguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Martins é o novo diretor de Recursos Humanos e Organização da MDS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião