Novo Banco suspende quatro acusados no processo do BES

  • ECO
  • 16 Julho 2020

Banco liderado por António Ramalho pretende analisar os fundamentos da acusação que foi feita para perceber se estes quadros podem manter funções no Novo Banco.

O Novo Banco suspendeu quatro trabalhadores que foram acusados pela investigação do Ministério Público no âmbito do processo do BES, revela o Expresso (acesso pago). Suspensão deverá estender-se por cerca de três semanas.

De acordo com informações apuradas pelo jornal, o banco liderado por António Ramalho pretende, durante este período de suspensão de funções dos colaboradores, analisar os fundamentos da acusação que foi feita para perceber se estes quadros podem manter as atuais funções dentro da instituição financeira.

Esta decisão de suspensão temporária foi, diz o Expresso, comunicada na quarta-feira, depois de na terça-feira à noite ter sido conhecida a acusação dos procuradores que acompanhavam o dossiê Universo Espírito Santo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novo Banco suspende quatro acusados no processo do BES

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião