Nos lança Woo. Uma operadora digital para quem só precisa de internet

  • ECO
  • 17 Julho 2020

A Woo é uma aplicação para o telemóvel onde o cliente pode aderir, alterar ou cancelar a internet de que precisa a cada momento. Preços começam nos 23 euros por mês.

A Nos lançou a primeira operadora 100% digital. Uma aplicação para o telemóvel, destinada a quem só precisa de ter internet. Chama-se Woo e permite que, a qualquer momento, e através do telemóvel, o utilizador adira, altere ou cancele o pacote de internet. O primeiro mês é grátis e, a partir daí, os preços começam nos 23 euros e vão até aos 55 euros mensais.

É como se fosse uma operadora comum, mas 100% digital e feita para quem apenas precisa de internet. Na aplicação o utilizador pode aderir em apenas três minutos, alterar ou desativar a subscrição, consultar saldos, configurar o router (no caso da internet fixa) e a velocidade da internet, gerir os dados pessoais e pedir ajuda no chat (disponível durante 24 horas).

Depois de descarregada, a Woo dá aos utilizadores três possibilidades de subscrições de internet: móvel (23 euros), fixa (27 euros) e móvel+fixa (55 euros). Na primeira estão incluídos 10GB de internet e 1.000 créditos para minutos/mensagens e na componente fixa o cliente pode escolher a velocidade entre 100MBps e 1GBps, refere a operadora, em comunicado.

No caso de o utilizador esgotar o plafond de dados, a internet nunca se desliga, ficando sempre assegurada uma velocidade de 64kbps, o que permite, entre outras operações, usar sempre o Whatsapp. Outras das funcionalidades é que a Woo pode ser subscrita (apenas para internet móvel), mesmo que o utilizador tenha um contrato com outra operadora.

Para adesões até 31 de agosto, a Woo oferece um mês de serviço móvel para que todos possam experimentar. A partir desse mês de teste, os pagamentos começam a ser feitos, e podem acontecer por cartão de crédito ou PayPal. A Woo pode ser usada em território nacional e em mais de 120 países com os quais Portugal tem acordos de roaming.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nos lança Woo. Uma operadora digital para quem só precisa de internet

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião