Algumas freguesias podem deixar estado de calamidade na próxima semana, diz Medina

  • ECO
  • 24 Julho 2020

Presidente da Câmara de Lisboa admite que algumas das 19 freguesias podem deixar estado de calamidade nos próximos dias. "É um cenário provável, caso a evolução da pandemia se mantenha positiva", diz.

Caso a evolução da pandemia se mantenha positiva, o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, admite que é possível que algumas das 19 freguesias da Área Metropolitana de Lisboa saiam do estado de calamidade já no início da próxima semana, avançaem declarações à Renascença (acesso livre).

“Admito que esse é um cenário bastante provável, se se mantiver esta evolução positiva. Estamos a lidar sempre com o inimigo invisível de desenvolvimento bastante incerto, mas é um cenário possível”, diz o presidente da Câmara de Lisboa.

O edil diz à Renascença que ainda é cedo para respirar de alívio, mas acredita que o número de novos infetados com o novo coronavírus na região da Grande Lisboa continue a diminuir.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Algumas freguesias podem deixar estado de calamidade na próxima semana, diz Medina

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião