Há mais 186 infetados com Covid-19. Morreram mais 4 pessoas

  • ECO
  • 8 Agosto 2020

Nas últimas 24 horas foram identificados 186 novos casos de Covid-19 em Portugal. O número total de pessoas infetadas sobe para 52.537.

A Direção-Geral de Saúde (DGS) anunciou este sábado que identificou mais 186 casos positivos de Covid-19 em Portugal, fazendo aumentar o total de casos detetados desde o início da pandemia para 52.537. Este valor corresponde a uma subida de 0,36% face aos números comunicados na sexta-feira.

Nas últimas 24 horas morreram mais quatro pessoas vítimas da doença, de acordo com a última atualização das autoridades de saúde. O número total de óbitos é agora de 1.750.

Tal como tem acontecido desde meados de maio, a maioria das novas infeções foi registada na região de Lisboa e Vale do Tejo. De acordo com os dados da DGS, dos 186 casos contabilizados a nível nacional, 113 ou 60,75% foram registados na região de Lisboa e Vale do Tejo.

Leia o boletim da DGS na íntegra

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há mais 186 infetados com Covid-19. Morreram mais 4 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião